3 dias…

… de molho, com febre de 39 que vai e vem, sem ao menos dar uma avisadinha antes para eu me preparar, 3 dias que deveriam ser de estudos para a prova do Enem, para que eu não fosse tão mal, foram três dias de correr pro hospital porque minhas amidálas resolveram não me deixar respirar mais, tomar uns negócios na veia, mas mesmo assim você não melhorar , correr na farmácia pra comprar os remédios e esquecer que tinha que levar a carteirinha do convênio e não comprar os remédios, no outro dia você passar um email pro seu pai com a receita e pedindo para que ele comprasse e ele SIMPLISMENTE esquecer :( pode isso!?

Bom até chegar ontem anoite, meu pai falando um monte por eu não achar a bendita da carteirinha, eu ardendo em febre, minha mãe me deu um remédinho lá, que fez a febre passar, e hoje de manhã por arte DIVINA de Deus eu achei minha carteinha AONDE? NA GAVETINHA DO CRIADO MUDO DO MEU PAI, ai eu te pergunto novamente, pode isso:? :O . Bom comprei meus remédios, e agora ja estou melhor, ja consigo falar porque antes estava falando que nem o Pato Donald, é ele mesmo! :)

Bom esses foram os meu 3 dias sem postar, mais ja já eu volto com mais algun post, eu estou super elétrica que amanhã tenho que acordar empolgada pro ENEM. :)

Deixe uma Resposta

