Sabe de uma coisa…

… eu não quero saber se eu estou certa ou COMPLETAMENTE errada e não saber qual curso  de faculdade prestar, eu sei que ja tinha planejado um, mas deu errado qual o problema eu sou um ser humano eu ERRO sabia? Eu sei que já estava tudo programado, que eu m

esmo programei, mas eu me toquei de que não é isso que eu quero fazer POXÂ, vocês deveriam me ajudar e não me criticar, aa seila as vezes penso que isso é o melhor pra mim, mas me machuca fico ZUADA quando tenho que ouvir palavras tão duras diretamente pra

mim. Não sei se o erro foi meu, ser sempre a CDF (cabeça de ferro- antigas NERDS) que sempre dava orgulho pra vocês, e vocês nunca tinham trabalho comigo no colégio e depois que entrei no ensino médio e comecei a trabalhar isso ficou pior, sei que fui levando com a BARRIGA, mas não sei o porque disso, então peço-lhes MIL DESCULPAS, mas não posso ficar sem desabafar. Vou fazer da minha forma, vou procurar uma faculdade a minha cara me inscrever no VESTIBULAR, se passar bem se não passar

no meio do ano eu presto de novo. Obrigada por me lerem!

 

2 responses to “Sabe de uma coisa…

  1. Emanuella Maria 11/11/2010 às 21:06

    Bem eu meio que passei por isso, não sabia bem o que queria e acabei optando por turismo. Passei 4 anos estudando, trabalhei na area e depois descobri que não tinha nada haver comigo. Bem perdi 4 anos da minha vida, mas acabei nao desistindo. Entrei na universidade de novo, me formei em jornalismo e hj amo minha profissao.. :)

    • Bianca Vushmaci 26/11/2010 às 18:57

      aah que legal, é sempre bom ouvir isso de pessoas que passaram a mesma coisa, o pior não é quebrar a cara, o pior é você quebrar a cara e ter pessoas falando:” eu te falei, eu te falei!”
      Bom mas ja resolvi, e RESOLVIDO está!
      Amei o seu blog, super fofo e já estou seguindo!
      Beijinhos ;)
      ambientevistoriado.com – Visitem o blog dela, super demais!

Deixe uma Resposta

