A Cabana de Willian P. Young

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Vivendo desde então sob a “A Grande Tristeza”, Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro inusitado com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: “Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?”

…”A confiança é fruto de um relacionamento em que você sabe que é amado. Como não sabe que eu o amo, não pode confiar em mim”…

Eu:

Nossa simplesmente me apaixonei pelo livro, na verdade no começo eu não estava muito afim de terminar de ler, mas depois que fui lendo, nossa me apaixonei pela história, o sofrimento de Mack foi me deixando ansiosa pra querer saber o final, eu li e recomendo TOTAL. Sinceramente, não vi erros, não tenho o que criticar,  mas eu falo que as 30 ultimas páginas não as melhores, então o que está esperando vai lá ler!’

Comprar:

 

Deixe uma Resposta

