Meme Literário

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntinhas a cada quinzena sobre um assunto ligado ao mundo literário.  Saiba mais sobre como funciona e como participar. ;)

O tema é capa de livro. Adoro :)

#3 – Capa de Livro

1) Você compra o livro pela capa?
2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
3) Que capa de livro você acha perfeita?

Minhas respostas

1) Você compra o livro pela capa?
Não que eu compre pela capa, mas quando alguém me fale de algum livro suster entusiasmado e quando eu vou ver pra comprar ou dar uma pesquisada na internet, se a capa não for legal, eu acabo as vezes nem comprando o livro.

2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
Não tenho uma preferência, mas de uma coisa eu sei, não gosto quando colocam aqueles atores na capas de livros que viraram filme, eu gosto de eu mesma imaginar como são os personagens dos livros.

3) Que capa de livro você acha perfeita?

Sou fascinada por várias capas, mas essas realmente me levam a lembrar de como era bom ter tempo para ler, amo essas capas.:)

 


 

 

 

 


Anúncios

4 responses to “Meme Literário

  1. Eva 08/12/2010 às 19:58

    Haha,
    acho que no fim, todo mundo acaba comprando livro ple capa mesmo! Claro que uma capa interessante desperta a vontade de ler o livro enquanto uma sem graça ja não chama atençao!
    Eu acho essas capas bem bonitas tb, mas atualmente vendo gostando mt da capa de Halo e Fallen! Sao mt perfeitas, tive vontade de ler Halo so pela capa – e depois pela propaganda, sinopse….

  2. Pingback: [Meme Literário] Capa de Livro | A Leitora

  3. Mari 22/12/2010 às 13:20

    As capas da série Diário da Princesa me trazem o mesmo sentimento “quero voltar a ter tempo pra ler”, bem que podíamos ganhar só pra ler, né? Ia ser perfeito. :D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: