2011

eeba. chegou 2011. acabou 2010.perdi um AMIGO, hoje ele está num lugar melhor que eu. conheci lugares que não gostei, mas também conheci lugares em que me apeguei demais. em 2010 conheci novas pessoas, o AMOR da minha vida. terminei o colégio. fiz o Enem. chorei muito.mas dei muitas risadas.amei.odiei.corri.fui mais de vagar.sonhei.tive pesadelos.senti saudades. mas reencontrei pessoas. amigos se afastaram.ganhei novos amigo.não tenho medo de 2011, pois tenho minha familia e meu amor. que venha 2011.porque ele será bem melhor . melhor do que foi 2010.

Que 2011 seja melhor pra você, que você possa realizar todos os seus sonhos, que todos os desejos do seu coração reflita no coração de JESUS. que Ele abençoe a sua vida.

 

Deixe uma Resposta

