Meme Literário #1

Meme semanal, vou postar aqui no Blog, esse meme toda  semana(que eu puder, porque ta muito difícil entrar no  blog ultimamente) onde vou compartilhar informações  sobre os livros que eu estou lendo. Quer participar  também? Saiba mais aqui!

Agora vamos ao  meu primeiro primeiro Essa Semana … P.s.: Pessoal me desculpa, mas como é o 1º ta meio podrinho, mas prometo melhorar! “D 

Leitura do momento:
A Cabana

Li essa semana:
A Cabana

Resenhei essa semana:

Super Posts:

Ultima Compra:
A décima Terceira História (mas ainda não li) 

Desejo Comprar Urgentemente:
A Trilogia do Beijada por um Anjo

Conversa imaginária com personagem fictício:
“Mackenzie para de sofrer!”

Eu falaria para o autor:
“Gostaria de ter a mesma oportunidade de escrever algo tão maravilhoso de ler!”
Estado de Espirito Literário:
Queria poder ler mais livros na semana 

Literary Crush (paixão literária do momento):
Papai

Queria ver no Brasil:
…. ainda não sei

Im in mood for… (gênero literário do momento):

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Contas para pagar, brincadeirinha!

Super Quote:

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Deixe um comentário